sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Mercado de probabilidades

você consegue dominar esse mercado

Resultado de imagem para apostas esportivas

Bom estou agora no jogo cruzeiro contra o flamengo no campeonato brasileiro você pode ver aqui para o jogo o placar estava 0 a 0 já passaram dez minutos do primeiro tempo aqui nesse menu você ver qual é o campeonato esse mercado aqui é o mercado de probabilidade que é o mercado mais comum eu criei uma conta na betfair exclusiva para essa série de vídeos eu coloquei mil dólares nessa conta e daqui a pouco eu te conto porque eu coloquei justamente essa quantia e esse mercado de probabilidades é o mercado mais comum e só para você ter uma idéia de quantos mercado forte.


Jogo mal começou e já temos 90 mil dólares que dá aproximadamente 200 mil reais os campeonatos europeus como inglês e espanhol por exemplo movimentou muito mais dinheiro movimenta milhões de dólares por jogo porque esse mercado é muito comum na existem outros mercados como este resultado exato que você investe em quanto vai terminar o jogo além de outros mercados que explicar em outra oportunidade bom eu fiz uma análise desse jogo e vi que é extremamente improvável que o cruzeiro ganhe o jogo e além disso faça pelo menos um gol no primeiro tempo então eu vou fazer um.

baseado nessa análise

Resultado de imagem para apostas esportivas
Investimento baseado nessa análise a probabilidade está em nono com 89 que mais à frente explicou como funcionam esses números mesmo tendo mil dólares eu conversei apenas 950 na vitória do cruzeiro e você já entendeu porque agora vou investir 50 no placar 0 a 0 e daqui a pouco você vai entender porque também é bom acho que no jogo pela tv se você não tiver tv digital tv a cabo para assistir ao jogo eu posso passar os links para você tirar os jogos pela internet que não há necessidade de você tem internet muito rápida como é muito provável que o cruzeiro faça pelo menos um gol.


Primeiro tempo eu vou fazer uma pausa no vídeo e vou retornar após o gol olha só 17 minutos inclusive já fez dois gols um aos 14 e outra aos 16 minutos assim o cruzeiro fez o primeiro gol e ele continuou pressionando e eu aguardar um pouco agora o placar está 2 a 0 que eu vou fechar em operação agora é bastante atenção eu vou ficar aqui contra o cruzeiro e vou investir que o cruzeiro não vai ganhar o jogo eu vou investir para ficar com vontade de 1.618 64 nesse quadro eu digito vontade que é o investimento mais um louco e logo aqui em baixa para um investimento que é 178 pontos 0 5 ou seja estão investindo cento 78 dólares o cruzeiro não vai ganhar o jogo o investimento conta funciona dessa forma pode até parecer um pouco complexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário